quinta-feira, 4 de novembro de 2010

História redonda

Hoje na aula de Língua Portuguesa estivemos a fazer uma história redonda. Cada um começou uma história e ao fim de dois parágrafos passavamos a folha para o colega seguinte.
Depois da minha história estar escrita por todos os elementos do grupo chegou outra vez à minha mão e depois de a ler reparei que tinha ideias diferentes das que eu tive ao começar o texto.
Eu gostei muito desta actividade!
Quero voltar a repetir esta actividade e continuar a fazer histórias engraçadas!
Mariana

1 comentário:

Anónimo disse...

As histórias redondas são sempre muito especiais, pois nunca sabemos o que vai acontecer... Cada um de nós tem uma maneira de pensar, imaginar e criar. Ao fim ao cabo, ma história pode ter tantas personagens, passar-se em tantos locais, ter tantos heróis e vilões e pode acabar de tantas maneiras...
Gostava de vos lançar um desafio: querem fazer uma história redona com a minha turma de Vimeiro, nós faziamos o início e depois iamos continuando à vez. E que tal?
Prof.ª Filipa