quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Teatro

Fomos ao Teatro Tivoli ver a peça de teatro:"Eli, a elefanta bebé"


Sinopse
Numa terra onde o sol, quando nasce, pinta de vermelho e laranja, o céu, o chão e o ar, começa uma história de amor e amizade. Das origens mais profundas do continente africano, e das relações mais verdadeiras, se ergue esta história que nos apresenta Eli e Alice.

Eli é uma elefante bebé.

Alice uma menina europeia, que vive perto de Eli, com o pai e uma tribo local. É uma criança tímida, com uma enorme dificuldade em fazer amigos. A amizade que rapidamente se instala entre as duas é surpreendente e encantadora.

Eli e Alice, a menina e a elefante, crescem juntas e partilham todos os momentos das suas vidas. Eli depressa se torna numa elefante diferente e especial. A sua convivência com Alice e com os outros humanos afastam-na cada vez mais das características normais da sua raça!

Alice, por seu lado, torna-se numa menina mais simpática …. Mais feliz!!

Mas um dia Eli terá de seguir o caminho para uma vida selvagem… Advertem os adultos às duas amigas, que não acreditam nem aceitam essa ideia. Conseguem imaginar o que seria viver com um elefante adulto dentro de casa?!?! Eheheh!!

O pai de Alice e os amigos da Tribo tentam ensinar a Eli coisas próprias da sua raça e com isso prepara-la para a sua vida selvagem (e que belas cenas daí resultam!!)

Eles acreditam que esse será inevitavelmente o caminho que Eli terá de seguir.
Já as duas amigas??.... Têm a certeza que isso jamais vai acontecer!
Mas será Eli capaz de resgatar o seu instinto elefante depois de tantos anos a viver segundo outras regras e outros exemplos?? Ou Eli e Alice, conseguirão ultrapassar os seus próprios limites, deixando que a sua amizade vença todas as barreiras??
Eli e Alice, a menina e a elefante, seja qual for o destino que a vida lhes guarde, serão sempre, no coração e na alma, amigas inseparáveis.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ver a Ela a ele

Anónimo disse...

Eu gostei muito de ir ver a Ela a elefanta bebé.

camila